Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quinta, 28 de junho de 2018, 16h01

Polícia Civil detém autores de furto e receptação de motocicleta em Pontes e Lacerda


.

Três jovens, sendo dois deles menores de idade, envolvidos no furto de uma motocicleta em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foram detidos, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (28.06). Matheus Zanchin Santos, 18, é acusado de praticar o furto junto ao adolescente T.F.C.F., 17. Já o menor, A.C.S.A., de 15 anos, foi flagrado com o veículo e responderá por receptação.

As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber a comunicação do furto da motocicleta Honda Biz, ocorrido na noite de quarta-feira (27). Através da análise das imagens de sistema de segurança, os policiais identificaram os suspeitos Matheus e T. como autores do furto, uma vez que os jovens já eram alvo de outras investigações de furtos de motocicletas.

Os policiais montaram campana e realizaram monitoramento, no bairro Vila Guaporé, próximo a uma residência frequentada pelos suspeitos. No momento em que Matheus apareceu no local, foi abordado e dado voz de prisão. Questionado, o suspeito confessou a prática do furto e disse que precisa de dinheiro para pagar uma dívida de drogas.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa do suspeito A., onde a motocicleta furtada estava escondida no quarto do menor. O adolescente contou que sabia que o veículo era de origem ilícita, e que estava guardando a pedido de Matheus e T.. Logo em seguida, a equipe de investigadores conseguiu localizar em apreender o menor T., em via pública.

Os três envolvidos no furto foram encaminhados a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante. Matheus responderá foi autuado pelos crimes de furto e corrupção de menores. O menor T.F.C.F. responderá pelo ato infracional de furto e A.C.S.A. pela receptação do veículo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114