Cuiabá | MT 29/04/2024
Polícias
Sábado, 13 de abril de 2024, 13h55

Polícia Civil prende trio envolvido em furtos em estabelecimentos comerciais de Rondonópolis


.

Um trio formando por um homem e duas mulheres, envolvidos na prática de furtos em estabelecimentos comerciais de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (12.04), em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os suspeitos já eram investigados pela Derf pela práticas de outros furtos ocorridos na cidades, entre eles na loja do “O Boticário”.

As diligências iniciaram após a equipe da Derf receber informações de que os suspeitos estavam no centro da cidade praticando furtos. Durante os trabalhos, os policiais conseguiram identificar e localizar os suspeitos que utilizavam um veículo Fiat Uno, nas práticas criminosas.

Os policias então passaram a monitorar ao trio, até o momento ideal para abordagem do suspeitos. Come eles, foram encontrados vários produtos furtados, que estavam no Interior do Fiat Uno. Questionados sobre a origem dos produtos, os suspeitos não souberam informar.

Em continuidade às diligências, os policiais identificaram as vítimas para devida restituição dos produtos. Diante dos fatos os suspeitos juntamente aos materiais apreendidos foram encaminhados à Derf, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos furtos, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114