Cuiabá | MT 29/04/2024
Polícias
Segunda, 25 de abril de 2011, 10h06

Aumento de mortes nos rios de Cáceres preocupa bombeiros


Mergulhadores da 2ª Companhia de Bombeiros de Cáceres encontraram neste mês de abril, três corpos de pessoas que possivelmente teriam sido mortas, vítimas de afogamento no Rio Paraguai e uma no Rio Guaporé. Foram quatro corpos resgatados, somando também dois motores de popa e uma embarcação que estavam submersas.

No ultimo dia (19.4), uma equipe desceu o Rio Paraguai realizando buscas, a procura de um motor que provavelmente estaria na região da Reserva Ecológica do Taiamã, distante cerca de 200 km da cidade, que leva média seis horas de deslocamento utilizando uma embarcação de pequeno porte para chegar ao local do desaparecimento.

“Com o fim do período proibitivo da pesca em nossos rios, com o baixo nível do Rio Paraguai e consequente surgimento das praias, tem aumentado os trabalhos de busca e resgate por pessoas, vitimas de acidentes nos rios e também procura por barco e motores de pescadores”, diz o tenente Abnildo, da 2ª Companhia.

Os atendimentos realizados pelos mergulhadores no Rio Paraguai, foram de um afogamento seguido de morte de uma criança de três no Jardim das Oliveiras. Morte de um jovem de 21 anos na praia do Daveron. Localização do corpo de um homem de 40 anos, na Passagem Velha. Afogamento e morte de um jovem de 17 anos no rio Guaporé, além da busca de bens.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114