Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Quarta, 31 de outubro de 2012, 07h56

Segurança na fronteira será discutida em audiência pública


Preparativo para audiência pública em Cáceres a fim de debater investimentos dos governos federal e estadual na fronteira já está em fase final. O evento será realizado no Sesi Clube, no bairro Cavalhada, no dia 31 a partir das 14h, e coincide com reunião do Gabinete de Gestão Integrada da Fronteira (GGI-F).

A audiência pública é uma iniciativa do deputado estadual Airton Português (PSD), que é representante da Assembleia Legislativa no Comitê Estadual de Fronteira.

Toda uma estrutura está sendo montada por causa da importância do evento, já que 28 municípios fazem parte da faixa de fronteira e destes, quatro estão na linha divisória com a Bolívia.

Junto com a audiência pública será realizada a reunião do GGI-F, com a participação da cúpula da Secretaria de Segurança e comandos da Polícia Militar, batalhões e Grupo Especial de Fronteira. Autoridades que representam a sociedade, prefeitos e vereadores estão sendo convidados.

A intenção é debater temas as diretrizes do compromisso de adesão do Estado ao programa Estratégia Nacional de Fronteira (Enafron) e investimentos em segurança firmado por convênio entre os governos federal e do estado.

AL/MT




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114