Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Quarta, 31 de outubro de 2012, 10h24

TJMT faz licitação para reforma de estacionamento


O Poder Judiciário de Mato Grosso realiza no dia 8 de novembro o Pregão Presencial nº 33/2012 – CIA 0078705-15.2012.8.11.0000, para contratar empresa de engenharia que ficará responsável pela reforma e ampliação do estacionamento H do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). A ação é realizada para melhor atendimento aos servidores, visando segurança, iluminação e drenagem de águas pluviais.

O coordenador de Infraestrutura do TJMT, José Luiz Paes de Barros, informou que a principal solicitação dos servidores é quanto à pavimentação. “Há o anseio de muitos servidores, principalmente mulheres. O piso atual é de brita (cascalho), muito propício a quedas”, explicou. Ele falou ainda que a atual iluminação é provisória e será melhorada e que haverá ampliação de aproximadamente 25 vagas.

Para a servidora Eliane Maria da Cruz Alencar, que trabalha há 27 anos no Poder Judiciário, esta obra virá em boa hora. “Há quatro anos nós esperamos melhorias, agora fomos atendidos. Há muitos buracos devido ao cascalho, além do pó e a falta de escoamento da água”, pontuou.

Outra servidora, Beatriz Monteiro Scaff ressaltou que as vagas hoje são limitadas, muitas vezes depois do horário de almoço não se encontra lugares vazios. “Além deste replanejamento, a drenagem de água também será extremamente importante. Quando chove, fica tudo muito escorregadio e é perigoso escorregar”, disse.

A concorrência pública tem prazo máximo para execução de serviços de 60 dias ininterruptos contados a partir da data de assinatura da Ordem de Serviço. José Luiz afirmou que essa é uma obra rápida e não vai interferir no expediente do TJMT.

As empresas interessadas na concorrência devem observar os prazos máximos para fornecimento, especificações técnicas e parâmetros mínimos para desempenho de qualidade como consta no Projeto Básico nº 25/2012. Os envelopes contendo os documentos de habilitação e propostas deverão ser protocolizados no Protocolo-Geral do TJMT até as 19h do dia 7 de novembro.

TJMT 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114