Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Terça, 06 de novembro de 2012, 08h24

Juiz substituto é homenageado pela Polícia Militar


Na solenidade de posse do novo comandante do Pelotão da Polícia Militar de Feliz Natal (536km a norte de Cuiabá), realizada no dia 26 de outubro, o juiz substituto designado para a comarca, Alexandre Meinberg Ceroy, foi homenageado pelos serviços prestados à comunidade.

Na oportunidade, o magistrado recebeu uma placa em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos na Comarca de Feliz Natal, bem como pelo apoio dispensado à consecução dos trabalhos da Polícia Militar na região.

Na referida condecoração, constam os seguintes dizeres: Nosso tributo de respeito, honra e gratidão, pelo tempo que tem devotado como representante do Poder Judiciário em Feliz Natal/MT, implementando ações construtivas à justiça no seio da sociedade feliznatalense e contribuintes para a plena eficácia dos serviços de segurança pública em toda região.

Alexandre Meinberg Ceroy tomou posse como juiz substituto em solenidade realizada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso no dia 15 de junho, em companhia de outros 42 novos magistrados.

TJ/MT




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114