Cuiabá | MT 30/04/2024
Polícias
Sexta, 22 de fevereiro de 2013, 08h43

Trabalho conjunto da polícia militar e civil culmina em prisão de ladrões no tijucal


Na tarde de ontem (21.02.12) o trabalho conjunto entre o 9º BPM, 24º BPM e Polícia Civil, culminaram com a prisão de quatro criminosos, que estavam atuando em Cuiabá na modalidade de roubos. 

O CIOSP acionou as VTR’s do 9º BPM informando que quatro elementos estavam em um Ford Escort de cor azul placa JYC4632 efetuando disparos de arma de fogo em direção a policiais civis. Na perseguição houve o apoio do helicóptero águia 3. Na perseguição policias civis efetuaram a prisão de Jeferson Souza do Nascimento. Os demais criminosos empreenderam fuga, mas foram presos logo em seguida, graças ao cerco policial que foi montado na região.
O grupo de apoio do 9° BPM juntamente com investigadores do Cisc sul e Norte efetuaram a prisão de Gabriel Italo da Silva Costa que levava consigo um revolver Taurus, cano curto calibre 32 com 3 munições intactas e Geter Carlos Lima Monteiro que estava em posse de R$ 55,00 e finalmente com o apoio do grupo de apoio do 24° BPM (Pedra 90) efetuaram a prisão de Max Juniro Pereira Correia,este que conduzia o veículo usado na ação, com ele foi localizado uma arma de fogo calibre 38 marca Rossi com 5 munições intactas e 1 celular sansumg preto, produto de roubo, este elemento fora encontrado mordido por um cachorro dentro de uma residência da rua 310 do bairro Tijucal.
Todos os detidos foram encaminhados à central de Flagrantes para as providências cabíveis.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114