Cuiabá | MT 21/05/2024
Polícias
Quarta, 27 de março de 2013, 07h21
Condenação

Trio muda foco de roubo e leva a pior ao assaltar sorveteria


O juiz da Primeira Vara da Comarca de Mirassol D’Oeste, Anderson Candiotto, condenou Jean Carlos de Arruda, Jhonatan Dias de Oliveira e João Francisco da Silva por roubo triplamente qualificado (arma de fogo, mais de duas pessoas cometendo ato ilícito e restrição de liberdade) e comunicação de falso crime. O trio aterrorizou moradores de Curvelândia, ao tornarem reféns mais de 20 pessoas em uma sorveteria da cidade.

Na noite do dia 6 de abril de 2012, os assaltantes pretendiam arrombar o caixa eletrônico de uma agência bancária, mas como o pavio do explosivo não acendeu e o uso de uma alavanca acabou não dando certo, eles resolveram assaltar a sorveteria, que fica ao lado.

Não satisfeitos em roubarem o dinheiro do caixa do estabelecimento e dos clientes, além dos pertences das vítimas, eles decidiram levar para a sorveteria todas as pessoas que passavam em frente ao comércio.

João Francisco foi condenado a 20 anos e 8 meses de reclusão, Jean Carlos a e Jhonatan a 13 anos de 8 meses. Todos vão cumprir pena em regime fechado.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114