Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Sexta, 28 de junho de 2013, 20h59

Polícia Civil prende dois e procura por chefe do tráfico em Paranantinga


Dois traficantes envolvidos em um assassinato foram presos em Paranatinga (373 km ao Sul), na quarta-feira (26.06), pela Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos Vagner Pereira Queiroz, 28, Andelson Gonçalves dos Reis, 28, conhecido por “Grilo”, foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e respondem por homicídio.

A Polícia Civil ainda procura por outras duas pessoas, sendo um deles Percival Veiga de Campos, 27, apontado como chefe do tráfico de drogas no município. Segundo a Polícia, o suspeito fugiu após saber da prisão dos comparsas. Ele está com mandado de prisão decretado pela Justiça.

O delegado Wilson Cibulskis disse que a identificação dos traficantes ocorreu após mapeamento de zonas quentes do tráfico no município. Segundo ele, Vagner e Anderson, são apontados também no homicídio de Juramir Piloto da Silva, ocorrido no dia 6 de abril deste ano, no interior da residência dele, em Paranatinga. “O inquérito foi concluído e a prisão preventiva dos dois já representada”, disse o delegado.

O delegado ressalta que a população sempre cobra uma atuação efetiva sobre os chefes do tráfico na cidade, que desfilavam livremente com carros e motos e em todas as festas da cidade como se fossem pessoas de bem.

Percival estava cumprindo pena no regimeaberto em Várzea Grande e já tem passagem por tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114