Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Sexta, 28 de junho de 2013, 21h34

Polícia Militar em Cuiabá desarticula mais uma boca de fumo


Policiais do 9º Batalhão na quinta-feira (27.06, desarticulam mais uma boca de fumo, desta vez foi em uma quitinete na rua Notável do bairro Jóquei Clube, os policiais receberam denúncias de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas.

De imediato iniciaram os trabalhos de vigilância e logo, visualizaram a comercialização de entorpecentes no local. Foram acionados os policiais do policiamento ostensivo do 9º BPM, os quais ao se aproximarem do local visualizaram um rapaz na porta que ao perceber a presença policial correu para o interior da quitinete.

Os PM’s o acompanharam e no interior do quarto de quitinete localizaram mais três indivíduos e em cima do sofá fora visualizado vestígios de manuseio de entorpecentes, além de localizados 10 trouxinhas de Pasta base e uma outra porção da mesma substancia em uma caixinha de bijuterias e a quantia de R$ 174,00 em notas trocadas.

No decorrer das buscas foram localizadas ainda, uma porção de ácido bórico e utensílios utilizados no preparo das trouxinhas (prato, tesoura, linha), além de ampolas de epinefrina, frasco de lidocaína e removex também utilizados no preparo do entorpecente.

Foram presos, Haliff Jayme Montana, morador da quitinete; Móises Ramos Pedroso, 29 anos; Ikaro Vinicius de Freitas, 25 anos e um menor de 17 anos.

Todos foram encaminhados à central de flagrantes para providências. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114