Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Sexta, 28 de junho de 2013, 22h12

Polícia Militar fecha ponto de venda de entorpecentes e encontra menor de 14 anos no local


Policiais militares do 1º Batalhão efetuaram a prisão de dois traficantes na Capital. Um deles comandava uma “Boca de fumo” na Rua São Benedito (próximo a igreja São Benedito) e no local foi encontrado uma menor de apenas 14 anos de idade. O outro se trata de um traficante menor de idade, apreendido no Bairro Lixeira com uma pedra de pasta base de cocaína.

Na manhã de quinta-feira por volta de 11:20h, a guarnição policial em rondas recebeu denúncias de que na Rua São Benedito funcionava um local de vendas de entorpecentes conhecido como “Boca do Reginaldo”.

A guarnição deslocou até o endereço informado e encontrou o suspeito Reginaldo Silva Santana de 34 anos na companhia da menor de idade de apenas 14 anos. Foram realizadas buscas na residência e localizado balança de precisão, porções de drogas, materiais para confecção de porções e aproximadamente R$ 200,00 em notas trocadas e moedas. Questionado o suspeito a respeito da menor ele relatou que ela é sua namorada.

Outro suspeito o menor de 17 anos de idade, foi apreendido na esquina da Rua São João com a São Luiz no bairro Lixeira. Em rondas os policiais visualizaram o suspeito que ao perceber a viatura guardou uma sacola que estava em mãos dentro do short, nas partes intimas. Foi realizada a abordagem e encontrado uma porção grande de pasta base de cocaína, celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos e as duas ocorrências registradas na Central de flagrantes para providências cabíveis.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114