Artigos

Resiliência
Gabriel Novis Neves
Parabéns meus homens
Marcos Bidoia
SEMA! Descentralizar para preservar II!
Romildo Gonçalves
Parabéns, advogado(a) candidato(a)!
Leonardo Pio da Silva Campos
Falando de vitórias, ou ...
Marcos Bidoia
» mais
Comentar           Imprimir
Justiça/Segurança
Sexta, 28 de junho de 2013, 23h21

Assassino em série é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis


Um assassino em série, apontado como autor do homicídio de pelo menos 06 pessoas, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (28.06), no distritio de Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao Sul). O acusado Deberonix Paulino de Araújo, 19, conhecido como “Debê” é traficante de drogas, já condenado pelo crime e estava foragido.

No mínimo seis pessoas foram vítimas do homicída entre os anos de 2010 e 2013, sendo quatro delas no último ano. De acordo testemunhas, o assassino agia com muita frieza na execução dos seus crimes, sendo todas as vítimas assassinadas da mesma maneira, com tiros a curta distância na cabeça. Uma das vítimas foi morta no meio da rua, em plena luz do dia.

A maioria das vítimas eram usuários de drogas e deviam dinheiro ao acusado, outras foram mortas por se desentenderem ou denunciarem a ação do traficante. O autor dos homicídios já cumpriu pena por tráfico de drogas, chegando a ficar preso aproximadamente um ano. Na ocasião o acusado foi preso por policiais da Delegacia de Vila Operária, com drogas, dinheiro e uma arma de fogo.

O homicida estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Rondonópolis. Após várias tentativas, policiais civis de Vila Operária conseguiram localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão do acusado.

Participaram das diligências os policiais civis Marcio Ferreira, Abraão Mendes dos Santos, Átila Neves França e Leonaldo Ferreira Nascimento, coordenados pelo delegado de Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel e delegado regional de Rondonópolis Henrique de Freitas Meneguelo. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Quantos prefeitos-em chefe existem em Primavera do Leste?

Dois
Três
Cinco
É intriga dos adversários
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114