Artigos

Itsiwaihu, Maldonado...
Flávio Ferreira
61ª - A sentença daquilo que se plantô
Alessandra Rosa Da Silva Carvalho
Cassinos, impostos, família...
Alberto Romeu Pereira
Vinte e dois, querido?
Marcos Bidoia
Em defesa dos aposentados
Marcos Lemos
» mais
Comentar           Imprimir
Justiça/Segurança
Sexta, 28 de junho de 2013, 23h21

Assassino em série é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis


Um assassino em série, apontado como autor do homicídio de pelo menos 06 pessoas, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (28.06), no distritio de Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao Sul). O acusado Deberonix Paulino de Araújo, 19, conhecido como “Debê” é traficante de drogas, já condenado pelo crime e estava foragido.

No mínimo seis pessoas foram vítimas do homicída entre os anos de 2010 e 2013, sendo quatro delas no último ano. De acordo testemunhas, o assassino agia com muita frieza na execução dos seus crimes, sendo todas as vítimas assassinadas da mesma maneira, com tiros a curta distância na cabeça. Uma das vítimas foi morta no meio da rua, em plena luz do dia.

A maioria das vítimas eram usuários de drogas e deviam dinheiro ao acusado, outras foram mortas por se desentenderem ou denunciarem a ação do traficante. O autor dos homicídios já cumpriu pena por tráfico de drogas, chegando a ficar preso aproximadamente um ano. Na ocasião o acusado foi preso por policiais da Delegacia de Vila Operária, com drogas, dinheiro e uma arma de fogo.

O homicida estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Rondonópolis. Após várias tentativas, policiais civis de Vila Operária conseguiram localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão do acusado.

Participaram das diligências os policiais civis Marcio Ferreira, Abraão Mendes dos Santos, Átila Neves França e Leonaldo Ferreira Nascimento, coordenados pelo delegado de Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel e delegado regional de Rondonópolis Henrique de Freitas Meneguelo. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Cuiabá e VG comportam economicamente tantos shopping's?

Sim, porque atraem clientes.
Não e haverá risco de estagnação.
Poderá haver quebradeira no setor
Haverá público, mas não consumo.
Agregando atrativos (faculdade, hotéis) compensará.
Vamos ver daqui 3 anos.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114