Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Sexta, 28 de junho de 2013, 23h21

Assassino em série é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis


Um assassino em série, apontado como autor do homicídio de pelo menos 06 pessoas, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (28.06), no distritio de Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao Sul). O acusado Deberonix Paulino de Araújo, 19, conhecido como “Debê” é traficante de drogas, já condenado pelo crime e estava foragido.

No mínimo seis pessoas foram vítimas do homicída entre os anos de 2010 e 2013, sendo quatro delas no último ano. De acordo testemunhas, o assassino agia com muita frieza na execução dos seus crimes, sendo todas as vítimas assassinadas da mesma maneira, com tiros a curta distância na cabeça. Uma das vítimas foi morta no meio da rua, em plena luz do dia.

A maioria das vítimas eram usuários de drogas e deviam dinheiro ao acusado, outras foram mortas por se desentenderem ou denunciarem a ação do traficante. O autor dos homicídios já cumpriu pena por tráfico de drogas, chegando a ficar preso aproximadamente um ano. Na ocasião o acusado foi preso por policiais da Delegacia de Vila Operária, com drogas, dinheiro e uma arma de fogo.

O homicida estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Rondonópolis. Após várias tentativas, policiais civis de Vila Operária conseguiram localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão do acusado.

Participaram das diligências os policiais civis Marcio Ferreira, Abraão Mendes dos Santos, Átila Neves França e Leonaldo Ferreira Nascimento, coordenados pelo delegado de Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel e delegado regional de Rondonópolis Henrique de Freitas Meneguelo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114