Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Sexta, 12 de julho de 2013, 19h49

DRE: Continuidade nas investigações resulta na apreensão de drogas na casa de mototaxista



Drogas prontas para o embalo foram apreendidas, na tarde de quinta-feira (11.07), em continuidade as diligências da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) que resultaram na apreensão de R$ 41 mil, em dinheiro, na residência do traficante, Carlos Aparecido de Souza, 37, o “Birinight”, no bairro Parque Real, em Cuiabá.

A segunda apreensão do dia aconteceu durante buscas na residência do mototaxista Abimael de Oliveira Freitas, preso em flagrante na manhã de quinta-feira (11.07), com uma barra de meio quilo de pasta-base de cocaína, escondidos em um capacete amarrado na garupa da motocicleta. O entorpecente foi entregue ao motoqueiro pelo traficante “Birinight”, em ação monitorada pela equipe operacional da DRE, que em seguida realizou o flagrante.

Ainda no período da manhã, policiais da DRE realizaram diligências na casa de “Birinight”, onde foram apreendidos R$ 41 mil em dinheiro, aparelhos celulares, fitas para embalo de drogas, anotações e comprovantes de depósitos bancários, além de outros materiais relacionados a atividade de tráfico.

Em buscas na casa do motociclista Abimael, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, investigadores apreenderam 120 gramas de pasta-base de cocaína, já quebradas e começando o processo de embalo, em trouxas grandes, além de um garrucha calibre 22, uma balança de precisão e um punhal.

De acordo com a delegada titular da DRE, Alana Derlene Cardoso, as investigações indicam que a droga seria vendida para outro distribuidor e não direto para usuários. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114