Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Sexta, 27 de setembro de 2013, 16h37

Polícia Militar prende oito pessoas por roubo a veículos


Policiais Militares do 3°BPM realizaram na data de hoje a prisão de sete pessoas maiores de idade entre elas uma mulher e a apreensão de um menor, envolvidos em roubo de veículo na região de Cuiabá e Várzea Grande. Foram presos Andre Alex do Carmo Campos (24), Tiago Esalte do Espírito Santo (26), Wellington Ramos Batista do Belem (21), Lucas Henrique Cruz de Oliveira (18), Genilson Alves de Almeida (23), Jesse Souza Carvalho (27) a mulher e o menor.

 

A equipe de inteligência de posse de algumas informações e fazendo monitoramento ao grupo conseguiu com apoio de outras viaturas realizar a abordagem aos suspeitos e ainda recuperar no local dois veículos novos roubados na área do CPA no dia 22 de setembro, sendo um Fox e um Classic.

 

Dos oito detidos, quatro possuem passagens criminais, um por tráfico de entorpecente, outro por roubo a mão armada, outro por receptação e o último por porte ilegal de arma, que teve recentemente um mandado de prisão em aberto revogado.

 

Diante dos fatos todos foram conduzidos para o Cisc Planalto juntamente com o material vinculado para as providências cabíveis.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114