Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Segunda, 30 de setembro de 2013, 19h41

Acusado de estuprar menina de 3 anos é preso em Bom Jesus do Araguaia


Um homem acusado de estuprar uma menina de 3 anos de idade foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (30.09), em Bom Jesus do Araguaia (983 km a Nordeste). O preso Juraci José da Hora é apontado como autor do estupro de vulnerável, ocorrido em junho de 2012, em Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste).

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, o acusado estava em um bar e deu dinheiro para a criança comprar balas. Em seguida, o agressor teria levado a menina para os fundos do estabelecimento e a estuprado. O crime causou grande revolta na população de Ribeirão Cascalheira.

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e estava foragido desde a época do crime. Havia informações de que ele estaria na região do município de Bom Jesus do Araguaia, mas até então ele ainda não havia sido localizado.

O criminoso foi preso após ser reconhecido por um policial civil, em uma lanchonete do município. Ao ser abordado pelo policial, o acusado saiu correndo em uma tentativa de fuga. Após iniciarem uma perseguição pelas ruas da cidade, o fugitivo entrou em uma casa, onde acabou não tendo como escapar. O acusado foi detido e encaminhado a Delegacia de Ribeirão Cascalheira. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114