Cuiabá | MT 12/05/2024
Polícias
Quarta, 06 de novembro de 2013, 10h13

Link do Censo dos Magistrados já está no portal


O Censo Nacional dos Magistrados é ferramenta de gestão, pois servirá para conhecer a realidade da magistratura no Brasil, país que tem extensão continental e realidades díspares. O objetivo do levantamento é traçar o perfil dos magistrados de cada região para, a partir daí, elaborar políticas específicas para o CNJ e para cada tribunal.

“Para isso é importante conhecer as dificuldades em todos os Estados”, frisa o presidente da comissão censitária no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, juiz-auxiliar da presidência Luiz Octávio Sabóia Ribeiro. Conforme o magistrado, o censo inclusive pode embasar o aprimoramento da Resolução 04/2006, que versa sobre critérios de merecimento para promoções.

Para participar do censo é fácil e funciona no mesmo molde do censo dos servidores que realizou a coleta das informações no mês passado e foi considerado um sucesso e adesão em Mato Grosso. Um link está disponível no portal dos Magistrados na Intranet e no portal do TJMT.

Ao clicar no link ele direciona o magistrado à página do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde deve responder um questionário com 60 perguntas de múltipla escolha que versam sobre questões pessoais e funcionais.

A resolução das questões também é muita prática e rápida, só leva 5 minutinhos, e o melhor podem ser acessadas de qualquer lugar, do gabinete, de casa e até da praia, porque está disponível na internet. Os 260 juízes e desembargadores da Justiça Estadual Mato-Grossense têm até 13 de dezembro para fazer a sua parte.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114