Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Terça, 18 de fevereiro de 2014, 07h59

Polícia Civil prende pai acusado de abusar da filha em Querência


 Um idoso de 69 anos foi preso no município de Querência (945 km a Nordeste) acusado de estuprar uma menina de 12 anos. A prisão de Osvaldo Vieira Dorneles foi efetuada pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (17.02), em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias). O suspeito é pai da vítima e os abusos ocorriam há cerca de 2 anos.

A delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz informou que o caso foi descoberto por meio de denúncia da menor que fugiu de casa por não mais aguentar os abusos e maus tratos sofridos pelo pai. “Conforme relato da menina, os abusos vinham ocorrendo há aproximadamente 2 anos”, disse a delegada.

Em depoimento, a menor contou que os abusos aconteciam em casa, sempre que a mãe, que tem deficiência mental, e seu irmão de 9 anos estavam fora da residência. Diante das informações, a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz representou na Justiça pela prisão temporária do suspeito.

O suspeito, que não possui antecedentes criminais está preso na Delegacia de Querência enquanto aguarda vaga em alguma Cadeia Pública da região.

O inquérito policial será concluído em 30 dias. Participaram da prisão os investigadores Marcos Custódio e Josivaldo Brígido de Barros.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114