Cuiabá | MT 26/04/2024
Mundo
Segunda, 19 de agosto de 2019, 05h01

Conab apresenta as perspectivas para a agropecuária na próxima safra em seminário do Ipea


Aspectos macroeconômicos e geopolíticos, gargalos na infraestrutura, mercado e custos de produção são algumas das perspectivas para a agropecuária apresentadas pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), na próxima terça-feira (20), durante o Seminário Conjuntura da Economia Agrícola do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Especialistas e agentes ligados ao desenvolvimento econômico e rural estarão reunidos no evento, em Brasília, para discutir a atual conjuntura do setor agrícola brasileiro. O encontro será uma oportunidade para o público presente de conhecer as projeções mais atuais para a próxima safra. A apresentação da Conab será realizada pelo diretor de Política Agrícola e Informações, Guilherme Bastos.

Também estarão presentes no seminário o presidente do Ipea, Carlos von Doellinger, o secretário de política agrícola do ministério da agricultura, Eduardo Sampaio e o subsecretário de política agrícola e meio ambiente, Rogério Boueri. O encontro, que é aberto ao público para inscrição, será transmitido também pela internet, pelo Portal do Ipea.


Serviço:
Local: Sede do Ipea, em Brasília/ DF, auditório Divonzir Gusso
Horário: 14h30 às 17h
Clique aqui para realizar sua inscrição.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114