Cuiabá | MT 27/04/2024
Mundo
Domingo, 22 de maio de 2011, 20h47

O filho de Schwarzenegger


A revelação de que Arnold Schwarzenegger teve um filho com uma empregada foi mais um golpe na imagem já desgastada do ex-governador da Califórnia perante o público americano.

Em uma declaração divulgada nesta terça-feira, o ex-astro de Hollywood disse que contou a verdade a sua mulher, Maria Shriver, após o fim de seu segundo mandato, em janeiro deste ano. Disse também que a criança nasceu há mais de dez anos.

O episódio levou à separação do casal, anunciada oficialmente na semana passada, depois de uma união de 25 anos e quatro filhos.

A fama de mulherengo de Schwarzenegger já é antiga. Na campanha ao governo da Califórnia, em 2003, ele sofreu acusações de mulheres que reclamavam de suas investidas.

Na época, Shriver, uma ex-jornalista de TV pertencente à família Kennedy, ficou ao lado do marido e o defendeu das acusações.

Confissões sobre relacionamentos extraconjugais e filhos fora do casamento não são incomuns nos Estados Unidos, país onde os eleitores acompanham com muita atenção a conduta dos políticos na vida privada.

Desta vez, porém, analistas apostam que o escândalo deverá encerrar de vez a carreira política de Schwarzenegger, e que resta ao ex-governador tentar um recomeço em Hollywood.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114