Cuiabá | MT 26/04/2024
Esporte
Sexta, 09 de maio de 2014, 19h09

Abertura dos Jogos Estudantis Cuiabanos


A 39ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos (JECs) será oficialmente aberta neste sábado (10), às 7h30, no Ginásio Verdinho, localizado no CPA I. O evento terá desfile dos 1.643 estudantes/ atletas e acendimento do fogo simbólico, com execução do Hino Nacional pela banda da Polícia Militar. O secretário municipal de Esportes, Cidadania e Juventude, Carlos Klaus, participará da cerimônia de abertura.

Neste ano 47 escolas participam do evento, sendo 20 da rede particular de ensino, 20 escolas da rede estadual, 05 do município e 02 Institutos Federais de Ensino.

Os competidores foram divididos em duas categorias: A (12 a 14 anos) e a categoria B (15 a 17 anos). Eles competirão nas modalidades atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, vôlei, xadrez, natação e futebol.

Os jogos começam na segunda-feira (12) e vão até o dia 25 de maio em seis pontos da Capital. Entre eles, Verdinho (basquete e futsal), Ginásio do Quilombo (vôlei e futsal), AABB (natação), 44º Batalhão de Infantaria (atletismo), miniestádio do bairro Praeiro (futebol) e Colégio Notre Dame de Lourdes (handebol).

Os vencedores de cada categoria recebem troféus e medalhas, além de representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Mato-grossenses.

SERVIÇO
EVENTO: Abertura dos Jogos Estudantis Cuiabanos.
DATA E HORÁRIO: Sábado (10), às 7h30.
LOCAL: Ginásio Verdinho, no CPA I. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114