Cuiabá | MT 26/04/2024
Esporte
Sexta, 30 de janeiro de 2015, 19h11

Torcedores relatam paixão por times de Mato Grosso


O campeonato mato-grossense 2015 começa neste domingo (01.02) com rodada dupla na Arena Pantanal. O pontapé inicial será dado pelo Cuiabá Esporte Clube x Clube Esportivo Dom Bosco, às 16h, seguido por Mixto x Operário de Várzea Grande, às 18h. Ainda pela 1ª rodada, o Luverdense recebe o Sinop Futebol Clube, no Passo das Emas, às 18h. Fechando o domingo, um clássico estadual. O Rondonópolis Esporte Clube enfrenta o União, às 19h no estádio Luthero Lopes.

Em homenagem aos times estaduais, a equipe das redes sociais do Governo do Estado de Mato Grosso produziu um vídeo com jovens torcedores apaixonados por times locais. Durante todo o campeonato, nossos canais de comunicação estarão acompanhando de perto as 10 equipes que participam do espetáculo, trazendo as novidades sobre os jogos.

Assista ao vídeo com o relato de torcedores que contam as loucuras já cometidas pelo seu time do coração, pedem o apoio da torcida para que compareça ao estádio e falam das expectativas sobre o futuro de sua equipe.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114