Cuiabá | MT 26/04/2024
Esporte
Segunda, 15 de junho de 2015, 12h33

Futsal de Diamantino continua como favorito na Copa Centro América


 

A equipe da Associação Diamantinense de Futsal (ADF) mostrou que merece o lugar de destaque que ocupa na Copa Centro América de Futsal, após vencer todos os jogos da primeira fase em casa, o time presidido por Avelino Bezerra reforçou o bom desempenho que tem ao jogar no Ginásio Municipal do bairro Buriti.

Na sexta-feira (12.06) a equipe de Arenápolis derrotou o União Juvenil por 6 a 3, já o time de Nobres venceu Diamantino por 4 a 1. Na manhã de sábado Nobres empatou com União Juvenil em 2 a 2 e o time anfitrião venceu Arenápolis por 3 a 2. Na noite de sábado Nobres e Arenápolis empataram em 3 a 3 e Diamantino venceu o União Juvenil por 4 a 2.

O presidente da ADF salientou que a equipe diamantinense passou em primeiro lugar no grupo, seguida da equipe de Nobres. Bezerra demonstrou otimismo para próxima fase que ocorre nos dias 03 e 04 de julho, ainda sem sede definida.

“Com apoio da Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo já trouxemos duas rodadas para cá somente esse ano e pretendemos trazer mais. A torcida de Diamantino sabe torcer de maneira organizada além de dar muita sorte”, completou Bezerra.

O prefeito Juviano Lincoln elogiou o desempenho da equipe diamantinense e acrescentou que o elevado grau de dificuldades dos jogos comprova a qualidade técnica do time de Diamantino. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114