Cuiabá | MT 26/04/2024
Esporte
Sábado, 14 de novembro de 2015, 15h03

Semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol feminino tem duas partidas no domingo


A semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entra em sua reta final e tem duas partidas neste domingo (15/11). A equipe Adeco (SP) enfrenta o Rio Preto (SP), às 17h30, no José Liberatti, em Osasco (SP), com a vantagem de ter feito um gol fora de casa no jogo de ida, que terminou empatado em 1 x 1. Às 18h, acontece em Teresina (PI), o primeiro jogo entre Tiradentes (PI) e São José (SP). A partida de volta entre as duas equipes está marcada para as 18h de quarta-feira (18/11), em São José dos Campos (SP).

O primeiro jogo entre Adeco e Rio Preto foi domingo (08/11), no estádio Riopretão, terminando em empate.

O time de Teresina chegou às semifinais. Esta é a segunda vez que o Tiradentes disputa o Brasileirão Feminino. Na primeira edição, em 2013, a equipe terminou em sétimo lugar.

O adversário do Tiradentes na semifinal é o atual campeão mundial feminino de clubes. O São José se classificou em primeiro lugar no Grupo 3 e, na segunda fase, ficou em segundo lugar no Grupo 5. Em dez jogos, o time de São José dos Campos venceu oito e perdeu dois. Marcou 32 gols e sofreu quatro. As equipes vencedoras dos dois duelos se enfrentam na grande final, também em jogos de ida e volta. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114