Cuiabá | MT 25/04/2024
Esporte
Quinta, 28 de janeiro de 2016, 15h59

Equipe masculina de lutas associadas inicia preparação internacional na França


Foto: Divulgação

Os principais atletas da luta olímpica nacional nos estilos livre masculino e greco-romano estão em Paris, na França, para disputar entre os dias 29 e 31 de janeiro, o Torneio Internacional de Paris. A equipe masculina é composta por 13 atletas, seis do estilo livre masculino e sete do estilo greco-romano.

Lincoln Messias até 65kg e Antoine Jaoude até 125kg foram os últimos a garantirem vaga na equipe do estilo livre. Uziel Júnior até 57kg, Pedro Rocha até 74kg e Paulo Victor dos Santos até 97kg completam a equipe do estilo livre. Adrian Jaoude da categoria até 86kg segue dos Estados Unidos diretamente para França. O técnico do estilo livre é Daniel Mavino.

No estilo greco-romano, a equipe é formada por Diego Romanelli até 59kg, Joílson Júnior até 66kg, Ângelo Moreira até 75kg, Ronisson Brandão até 85kg, Davi Albino até 98kg. O armênio que busca a naturalização brasileira, Eduard Soghomonyan, encontra a delegação também já em solo francês.

O cazaque, que busca a naturalização brasileira, Marat Garipov e, já possui autorização da United World Wrestling para competir pelo Brasil, vai representar o Brasil pela primeira vez na categoria até 59kg do estilo greco-romano. Marat encontra a delegação nacional também em solo francês.

Depois do Torneio Internacional de Paris, a equipe segue para Kiev, na Ucrânia, para mais duas semanas de treinamentos e competição.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114