Cuiabá | MT 26/04/2024
Esporte
Segunda, 10 de outubro de 2016, 22h36

Policiais buscam resultados no primeiro dia dos 6º Jogos da Polícia Civil


O clima descontraído e de muita animação contagiou a manhã desta segunda-feira (10.10), na 6ª Edição dos Jogos Internos da Polícia Judiciária Civil, no Ginásio Dom Aquino Correia, em Cuiabá, onde os participantes disputaram 27 partidas da modalidade futebol society.

Foram 17 jogos na categoria masculina e 10 na feminina, em que as equipes formadas por policiais civis suaram a camisa para alcançar o melhor resultado nos jogos e garantir a classificação de suas equipes.

De acordo com o coordenador dos Jogos, investigador de polícia e educador físico, Claudinei Farina, o evento esportivo movimentou policiais de todo Estado, com a participação de quase todas as regionais. “Neste ano, fomos além da expectativa, conseguindo reunir cerca de 2 mil servidores de Cuiabá, Várzea Grande, e principalmente do interior, que durante toda a semana disputarão 13 modalidades esportivas”, destacou.

A investigadora Maria Sabará, da Delegacia Regional de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), se inscreveu no evento pela primeira vez, e disse que o momento é de muita satisfação, lazer, e felicidade.

“Percebo aqui uma grande integração e harmonia entre os colegas de trabalho. Nossa profissão está sempre cercada pelo stress e perigo. Com essa oportunidade voltada para o esporte e saúde podemos relaxar um pouco, descontrair e rever os amigos”, disse a policial.

Já escrivão de polícia, Vagner Paes Rodrigues Pontes, da Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul), falou sobre a preparação para os jogos, em que todos os integrantes de sua equipe se prepararam com afinco para obter a maior pontuação em todas as 13 modalidades disputadas na competição.

“Agradecemos o delegado regional Claudinei Souza Lopes, que nos incentivou e colaborou para hoje estarmos participando dos jogos. Ele disponibilizou horário para treinar, contribuiu financeiramente para vinda da equipe, além de facilitar a locomoção dos policiais civis”, enalteceu o escrivão.

A segunda modalidade a ser disputada será voleibol, categorias: masculina e feminina, que acontecerá na terça-feira (11.10), a partir das 07h30, no Ginásio Dom Aquino Correia. No período vespertino, acontecerá a competição do ciclismo, a partir das 13h30, na Academia de Polícia Judiciária Civil, no bairro São João Del Rei.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114