Cuiabá | MT 28/04/2024
Esporte
Terça, 23 de maio de 2023, 08h57

Seminário capacita gestores em políticas públicas para o setor esportivo de MT


.

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), realiza nesta terça e quarta-feiras (23.05 e 24.05), em Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso, o II Seminário da Escola de Formação em Esporte e Lazer. A abertura do evento será às 14 horas.

Com a participação de gestores municipais, profissionais e pesquisadores, o encontro busca promover redes de colaboração e ações intersetoriais, aproximando demandas, proposições e práticas exitosas desenvolvidas no Estado e no país. O evento é uma iniciativa do programa de qualificação implantado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A programação inclui conferências e palestras sobre esporte para todos, políticas públicas do Governo Federal, indicadores e perspectivas da formação esportiva em Mato Grosso e gestão do esporte nos estados e municípios brasileiros.

As atividades serão conduzidas por gestores e especialistas na área, dentre os quais a diretora de Esporte Amador, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, Rejane Penna Rodrigues; o judoca e medalhista olímpico, Flávio Canto; o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Allan Kardec; e os secretários da Secel, Jefferson Carvalho Neves e David Moura.

Também participam dos debates os representantes do Instituto de Pesquisa de Inteligência Esportiva da Universidade Federal do Paraná (IPIE/UFPR), Fernando Mezzadri, Wanderley Marchi Júnior e Katia Marchi.

Confira a programação completa no site www.secel.mt.gov.br/eventos-esportivos.

Serviço
II Seminário da Escola de Formação em Esporte e Lazer
Data: 23 e 24/5/23
Horas: 14 horas (abertura)
Local: Hotel Fazenda Mato Grosso




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114