Cuiabá | MT 01/05/2024
Esporte
Segunda, 07 de maio de 2012, 06h36

Ronaldo diz que Brasil precisa perdoar Valcke



Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014, o ex-atacante Ronaldo minimizou nesta sexta-feira, em visita ao CT do Corinthians, o reencontro do governo brasileiro com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, em reunião na Suíça no próximo dia 8 de maio. O francês causou polêmica ao dizer que o Brasil precisava de um "chute no traseiro" para acelerar os preparativos para o Mundial.

"Eu já estive com ele (Valcke) no sorteio da Olimpíada. Acho que não temos que polemizar. Ele já fez um pedido de desculpas, e o povo brasileiro sabe aceitar e perdoar. Todos têm que estar unidos e olhar para frente", discursou.

Um dos principais nomes na organização da Copa, o ex-jogador agora precisa se preocupar com o desempenho do Brasil fora de campo. E o discurso de Ronaldo foi positivo em relação às obras e à preparação do País para receber o principal evento do futebol dentro de dois anos.

"Estamos trabalhando e vamos mostrar que o Brasil é bom também na parte de organização. Temos uma reunião em Zurique no próximo dia 8, e aí vamos ver o que vai acontecer", resumiu.

Fonte: Terra 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114