Cuiabá | MT 01/05/2024
Esporte
Domingo, 13 de maio de 2012, 12h56

Avenida Miguel Sutil tem novo trecho parcialmente interditado


Um novo trecho da avenida Miguel Sutil estará parcialmente interditado a partir desta sexta-feira (11.05) em razão do início das obras de travessia urbana realizadas pela Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa). O ponto parcialmente bloqueado começa nas proximidades do Círculo Militar, sentido Várzea Grande – Cuiabá, e se estende até a Av. Ramiro de Noronha, no Jardim Cuiabá, totalizando 440 metros. A restrição do tráfego de veículos, que durará 30 dias, é fundamental para o início das obras de drenagem necessárias para adequação da rotatória do Círculo Militar.

Durante o período de interdição, o trânsito será desviado para pista oposta (sentido Cuiabá – Várzea Grande) que funcionará em mão dupla nesse trecho. Na tarde desta quinta-feira (10.05), já foram iniciados os preparativos para o bloqueio parcial, como o corte no canteiro central da Miguel Sutil que permitirá o desvio dos veículos.

“É o terceiro trecho parcialmente interditado em decorrência das obras na avenida Miguel Sutil. Os pontos bloqueados estão devidamente sinalizados e contam com a fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos”, explicou o secretário extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães.

OUTRAS INTERDIÇÕES

Há bloqueio parcial na Av. Círiaco Cândia em virtude das escavações da trincheira Mário Andreazza, trabalho que se estenderá por sete meses. O trânsito também está parcialmente interditado na av. Miguel Sutil, na região do Parque Mãe Bonifácia, para as obras de drenagem que antecedem a construção da trincheira Santa Rosa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114