Cuiabá | MT 29/04/2024
Esporte
Terça, 19 de março de 2013, 18h28

Grêmio propõe ampliar número de gradis para liberar setor geral da Arena


Reunião nesta quarta-feira deve selar acordo, mas local ainda não poderá ser utilizado na partida da Libertadores contra o Fluminense, dia 10 de abril
A proposta do Grêmio, endossada pela Arena Porto-Alegrense, para liberar o setor da Geral do novo estádio gremista é estender a proteção com barreiras anti-esmagamento em toda a área das arquibancadas. A sugestão apresentada para os representantes da Prefeitura, Ministério Público e Corpo de Bombeiros consiste na instalação de gradis também na parte inferior do local. Com as barreiras, a torcida poderia permanecer em pé, mas não teria espaço para comemorar os gols do clube com a avalanche.

Após um começo complicado nas negociações, a partes deixaram a formalização de um acordo para uma reunião marcada para esta quarta-feira, novamente no Ministério Público da Capital. Apesar do encaminhamento do acerto, a previsão para o público poder retomar a ocupação da área das arquibancadas é após o dia 30 de abril, com isso, o Grêmio não poderá receber torcedores neste setor para a partida contra o Fluminense. Depois da conclusão da instalação dos gradis, o clube ainda terá que conseguir a aprovação da área, mediante liberação após vistoria dos técnicos da prefeitura. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114