Cuiabá | MT 29/04/2024
Esporte
Terça, 19 de março de 2013, 19h06

Heat sofre, mas vence o Celtics e aumenta invencibilidade


Por pouco o Boston Celtics não acabou com a invencibilidade histórica do Miami Heat nesta segunda-feira. Após ficar atrás do placar durante boa parte do jogo, o Heat virou no fim e venceu por 105 a 103, aumentando para 23 o número de vitórias consecutivas, agora de forma isolada a segunda maior da história da NBA.

O Celtics abriu 12 pontos de vantagem logo no primeiro quarto. O Heat descontou a vantagem nos dois quartos seguintes, mas o time de Boston ainda liderava a partida. Apenas no último período a equipe de Miami conseguiu a virada, com seis pontos de vantagem no quarto.

LeBron James foi o grande nome da vitória, com 37 pontos, 12 assistências e sete rebotes. Mario Chalmers teve uma atuação importante, com 21 pontos, enquanto Dwyane Wade fez 16. Outra grande atuação foi de Jeff Green, líder do Celtics com incríveis 43 pontos, além de sete rebotes.

O Heat chegou a 52 vitórias e 14 derrotas na temporada. Melhor campanha da NBA e líder do Leste, o time confirmou o título da divisão sudeste. O Celtics está em sétimo no Leste, com 36 vitórias e 30 derrotas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114