Cuiabá | MT 29/04/2024
Esporte
Sábado, 23 de março de 2013, 17h09

MT: Eder descarta Adriano Imperador no Mixto; "aqui não é maternidade nem SPA''


A possível vinda do atacante Adriano 'Imperador' para compor o elenco do Mixto no segundo semestre deste ano, caso a equipe se classifique para a Série D do brasileirão está descartada, conforme informou Éder Moraes neste sábado (23). Éder atua como um dos colaboradores do time.

O Imperador, que já compos o elenco de grandes times como São Paulo, Flamengo e Corinthians, além de Inter de Milão na Itália e Seleção Brasileira, negou ir para o Palmeiras nesta semana e segundo informações de bastidores poderia ser uma das atração do alvinegro este ano em Cuiabá.

“Isso não passa de boato. O que está sendo comentado é notícia falsa. Adriano se estivesse em sua boa forma seria disputado no eixo Rio São Paulo. O Mixto não é maternidade e nem SPA de ninguém”, asseverou Moraes.

Nem mesmo a possibilidade de ter um patrocínio de aproximadamente R$ 100 mil para bancar o atleta em Cuiabá, deixa as portas abertas do Mixto para o campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009. “Se o Mixto tivesse um patrocínio desse valor, nós traríamos um jogador jovem e no auge da carreira, mas Adriano não fez e não faz parte dos nossos planos. Se eu for questionado sobre, a minha resposta será não. Isso é balela”, finalizou Eder.

O Imperador, segundo as informações obtidas nos bastidores do time alvinegro, seria negociado para vir à Cuiabá por Ricardo Rocha, que também recebe ligações de Eder Moraes por indicações de atletas para reforçar o tigre.

Hélio Machado, presidente do clube cuiabano acompanhou o pensamento de Eder e comentou como falsa a possível vinda de Adriano. “Não tem chances algumas. Ele em Cuiabá é caso perdido. Não vamos mais cair em contos de fadas. Já sofremos isso uma vez e não vamos errar de novo”, confirmou o cartola.

De Saída

O goleiro Igor, que defendeu o Mixto na primeira fase do Estadual e foi considerado o menos vazado não faz mais parte do elenco alvinegro. O motivo pelo qual o jogador saiu do time é “falta de respeito e consideração pela presidência”, segundo
Eder Moraes

“Temos todo respeito e agradecimento ao Igor pelo excelente trabalho prestado ao time. Mas aqui (Mixto) temos gerência. Ele desacatou o nosso presidente Helio Machado e se doeu pela chegada do outro atleta da sua posição. Precisamos deixar bem claro que no time não tem titular. Aqui todos tem condições de jogar”, confirmou Eder.

Outro goleiro que deixou o time foi o deputado Walter Rabelo. A presidência do time confirmou que ele mesmo pediu pra sair, vendo as condições do campeonato e a forma que está sendo disputado.

Walter já teve sua recisão liberada pela CBF e está a disposição de outra equipe. Isso se ele quiser continuar a carreira como jogador, já que tem que se dividir em apresentador, cantor e parlamentar. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114