Cuiabá | MT 27/04/2024
Esporte
Terça, 02 de julho de 2013, 21h29

Final da Copa dos Poderes será nesta terça-feira na Amam


Assembleia Legislativa disputa a final nas categorias A e B, entrada é franca

Segunda Copa dos Poderes 

Depois de mais de um mês de campeonato de futebol, a grande final da 2ª Copa dos Poderes acontece hoje (2), na Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), às 20h. A entrada é franca e a competição contará com sorteio de vários brindes. Durante o torneio, a Assembleia Legislativa teve um dos melhores desempenhos e chegou à grande final nas duas categorias. Vão disputar o título de campeão, as equipes das chaves A e B.

Pela categoria A (jogadores acima dos 40 anos) disputam Assembleia Legislativa contra o Tribunal de Justiça, às 20h e na sequência, na categoria B (jogadores a partir de 18 anos), Assembleia Legislativa enfrenta Tribunal de Justiça.

Serão homenageados, o deputado Wagner Ramos (PR) pela participação em todos os jogos e pelo incentivo ao esporte; o desembargador José Jurandir de Lima; o coronel e diretor de Saúde da Polícia Militar de Mato Grosso, Juliano Canavarros; o desembargador e presidente da Amam, Carlos Alberto da Rocha e o Juiz Agamenon Alcântara Moreno Junior.

Campeonato - A 2ª Copa dos Poderes teve início em 21 de maio e contou com equipes da Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Ministério Público e do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), representando o Executivo estadual.

De acordo com o coordenador do evento, Celso Henrique da Silva, o objetivo do campeonato é incentivar o esporte. “O torneio ajuda a melhorar o entrosamento entre os poderes. Fazer a integração entre gestores e servidores de todos os órgãos é o nosso objetivo e está dando certo”, destaca, ao mencionar que a grande final está imperdível e contará com muitas surpresas e prêmios. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114