Cuiabá | MT 27/04/2024
Esporte
Quinta, 04 de julho de 2013, 09h16

Assembleia Legislativa é a campeã na Copa dos Poderes


AL conquista título nas categorias A e B e troféus de gol mais bonito e de goleiro menos vazado

ALMT conquista Copa dos Poderes nas categorias A e B 

Deputados e servidores da Assembleia Legislativa mostraram que além do conhecimento legislativo têm também talento nas quatro linhas. Os jogadores da Casa de Leis conquistaram o título de campeão nas categorias A e B, da 2ª edição da Copa dos Poderes, realizada na Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM).

Na categoria A (veteranos com mais de 40 anos), A Assembleia Legislativa disputou contra o Tribunal de Justiça. Uma partida acirrada que culminou no empate de 2 x 2. As equipes partiram para a cobrança de pênaltis. O Tribunal de Justiça errou a última cobrança e o deputado Wagner Ramos foi decisivo e garantiu o gol da vitória da Assembleia Legislativa.

O superintendente da TVAL, Wanderley de Oliveira ganhou o troféu de gol mais bonito da Copa e o goleiro menos vazado foi o servidor Adão Rodrigues.

Já a Categoria B (a partir dos 18 anos) Assembleia Legislativa enfrentou o Tribunal de Justiça. O jogo foi pra lá de animado e a AL fez a torcida vibrar várias vezes com a chuva de gols. Placar final Assembleia Legislativa 6 e Tribunal de Justiça 2. Após as partidas, foram homenageados o deputado Wagner Ramos (PR) pela participação em todos os jogos e pelo incentivo a prática esportiva; o desembargador José Jurandir de Lima; o coronel e diretor de Saúde da Polícia Militar de Mato Grosso, Juliano Canavarros; o desembargador e presidente da Amam, Carlos Alberto da Rocha e o Juiz Agamenon Alcântara Moreno Junior.

Torneio - A 2ª Copa dos Poderes teve início em maio e contou com a participação das equipes da Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Ministério Público e do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) representando o executivo estadual. O coordenador do campeonato, Celso Henrique da Silva, destacou que a Copa foi um sucesso e que a organização já está preparando a terceira edição para o próximo ano. “Estamos muito felizes com a participação intensa dos poderes de Mato Grosso”, destacou otimista. A entrega das faixas de campeã será realizada no dia 18 de julho, com uma nova partida de futebol e com direito a festa de comemoração no campo da gráfica Genus. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114