Cuiabá | MT 28/04/2024
Esporte
Domingo, 14 de julho de 2013, 14h39

Abertas inscrições para o 3º Fórum de Excelência no Futebol


O 3º Fórum Mato-grossense de Excelência no Futebol ocorrerá na próxima sexta-feira (19/07), a partir das 8h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O evento é realizado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) em parceria com a Prefeitura de Cuiabá e apoio do Governo do Estado de Mato Grosso. A programação integra a comemoração dos 71 anos da FMF e ao Dia Nacional do Futebol, além de ser motivada pelo fato de Cuiabá ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da entidade.

O objetivo do Fórum é qualificar os profissionais que trabalham com as categorias de base do Estado e os gestores envolvidos diretamente com o futebol em Mato Grosso. O foco dos debates do futebol dá ênfase em Gestão e Categorias de Base. O público-alvo abrange gestores de clubes e ligas esportivas, gestores municipais, técnicos e preparadores físicos, atletas e ex- atletas, professores e acadêmicos de educação física, marketing, comunicação, empresários e a imprensa esportiva.

Entre os palestrantes estão o professor José Carlos Brunoro (especialista em Marketing no Esporte e atual diretor-executivo da Sociedade Esportiva Palmeiras - SP) e Thiago Roberto Scuro (graduado em Ciência do Esporte, pós-graduado em Gestão e Marketing Esportivo e Gestão Empresarial e atual Gerente Executivo do Audax Esporte Clube).

Serviço: A inscrição é gratuita e pode ser feita direto no site www.fmfmt.com.br, ou presencialmente na Federação Mato-Grossense de Futebol, localizada na Rua Treze de Junho - 1428 - Centro Sul, Cuiabá. Mais informações: (65) 3624-7693, 3616-6608/6609.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114