Cuiabá | MT 27/04/2024
Esporte
Terça, 30 de julho de 2013, 15h58

Skatistas do time Element julgam participantes de competição online


Klaus Bohms, Lucas Xaparral e Murilo Romão avaliam os vídeos das etapas da competição

São Paulo – Já começou o Redbull Skate Arcade, competição virtual que leva o vencedor para Barcelona, o paraíso do skate.

O sonho de quase todo skatista é andar nas ruas planas e lisas da cidade catalã, que recebe no dia 7 de setembro, representantes de 24 países para a grande final do campeonato. No Brasil, os Element Team Klaus Bohms, Lucas Xaparral e Murilo Romão ajudam a tornar este sonho mais real.

Os candidatos da competição terão a cada segunda feira, novos desafios - todos registrados em vídeo – e cabe à equipe Element, avaliar as melhores manobras e decidir quem avança de fase e quem deve tentar mais uma vez.

Segundo Xaparral, “esta é uma oportunidade ‘pro’ cara aprender uma manobra nova e poder filmar, pois, às vezes, a regra pede que ele mande uma que ainda não tinha acertado. Claro que também tem a chance de correr a final e levar a premiação, mas acho que a maior vantagem mesmo é evoluir o skate e aprender manobras novas."

Já Murilo Romão, destaca Barcelona como a cidade mais " skatável" do mundo, sendo este o grande incentivo.

Klaus Bohms foi enfático e resumiu muito bem o conceito da competição: "É literalmente um ’game of skate’ virtual, e em vários tipos de obstáculos, não somente no solo como geralmente acontece. A molecada que está menos acostumada com campeonatos, que tem mais o costume de andar na rua e filmar suas manobras, agora tem essa bela oportunidade de ganhar uma viagem pra meca do skate de rua que é Barcelona. E para os que não têm o costume de filmar, pode ser que se empolguem. Então filme suas tricks e cai pra dentro que vale a pena!"

Os interessados podem entrar a qualquer momento na competição, desde que respeitem o prazo final para inscrições. Mais informações no site em www.redbullskatearcade.com.br

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114