Cuiabá | MT 28/04/2024
Esporte
Terça, 06 de agosto de 2013, 08h44

Grupo 3 da Liga Nacional Masculina disputa vaga para final


Começa nesta segunda-feira (05.08) a Liga Nacional Masculina de Vôlei, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Os times do Grupo 3 irão disputar uma vaga para a fase final, representando o Centro-Oeste no torneio. A competição ocorre até quinta-feira (08.08) e participam três times Upis (DF), ASPM – Lucas de Rio Verde (MT) e AA. Colégio Isaac Newton (MT).

O primeiro jogo, nesta segunda às 18h, será entre a equipe Upis e Lucas de Rio Verde. O Colégio Isaac Newton folga na rodada. Terça-feira (06), também às 18h, Isaac Newton joga contra Lucas do Rio Verde. Na quarta (07), às 20h, o jogo será entre Isaac Newton e Upis. A final fica para quinta-feira (08), às 19h, quando disputam os dois times vencedores da rodada.

O evento tem o apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel-MT). “O patrocínio do Governo de Mato Grosso tem sido fundamental para o fortalecimento do vôlei no estado. Graças a essa parceria, conseguimos promover alguns eventos como a Liga Nacional Masculina este mês e o Circuito de Vôlei de Praia realizado no mês de junho, em Sinop”, destaca o presidente da Federação Matogrossense de Voleiboi, Nicanor Lopes Filho.

Da Liga Nacional Masculina, quatro dos seis times já garantiram vaga na fase final da competição: Manaus/Nilton Lins (AM), Esporte Clube Vitória (BA), ACBD – Rio Claro (SP) e Fundação Municipal de Içara (SC). A Liga Nacional reúne equipes das 27 federações estaduais, e garante o acesso à Superliga feminina principal e à Superliga masculina da série B, desde que os times classificados atendam as exigências da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A fase classificatória é disputada de forma regionalizada, sendo o Grupo 3 formado por Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Tocantins. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114