Cuiabá | MT 28/04/2024
Saúde
Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 15h07

Santa Helena recebe doação de alimentos da Grande Loja Maçônica de MT


A manhã desta sexta-feira (23) foi marcada por um lindo gesto da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT) com a doação de 4.700 kg de alimentos ao Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH). A entrega foi realizada pelo Grão-Mestre da GLEMT, Geraldo Macedo, e pelo maçom, Genilton Nogueira.

Macedo explica que essa é uma doação da Grande Loja, em nome das 90 lojas existentes em Mato Grosso, e afirma que é apenas a primeira de muitas que serão feitas à instituição.

"É uma satisfação poder estar aqui hoje fazendo essa doação. Para nós, esse ato é de muita valia até porque o Marcelo Sandrin dirige esse hospital hoje e tem um trabalho brilhante em prol da sociedade Mato-grossense, então para nós é muito satisfatório contribuir de alguma forma para amenizar um pouco a dor e a fome daqueles que precisam", disse Macedo.

O presidente do Hospital, Dr. Marcelo Sandrin, se emociona ao falar da doação e de gestos nobres como este. "É com muito prazer que estamos recebendo hoje aqui na nossa instituição os nossos irmãos Geraldo e Genilton. Queremos agradece-los por esta ajuda expressiva, que vai trazer uma tranquilidade no setor de nutrição desta unidade hospitalar durante um bom tempo. Gostaríamos de deixar em público a nossa gratidão, em nome de todos que trabalham aqui, especialmente dos nossos pacientes, aqueles mais humildes que precisam sempre do nosso apoiol".

Sandrin declara ainda que esta doação contribuirá para atender um número maior de pacientes. "Essa doação, de certa forma, nos ajudará a manter as portas abertas à população, também economizaremos na área de nutrição , recursos importantes para podermos atender mais e melhor, que é a nossa obrigação. Muito obrigado a todos os maçons que contribuíram e a todas as pessoas que participaram!", finalizou.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114