Cuiabá | MT 26/04/2024
Agro
Terça, 17 de junho de 2014, 11h04

Senar-MT abre o quarto processo de credenciamento de 2014


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) está com inscrições abertas para o quarto processo de credenciamento de prestadores de serviços educacionais. O prazo de inscrição vai até o dia 18 de julho. A pedagoga da instituição, Rosana Schmidt, explica que os interessados devem acessar o site www.senarmt.org.br , ler o edital com atenção e fazer a inscrição.

Segundo ela, a instituição busca atender demandas nas áreas de Ciências Agrárias e mais especificamente na de engenharia florestal, agronomia, medicina veterinária, zootecnia e outras afins. Vale ressaltar que o credenciamento só pode ser feito pelo site www.senarmt.org.br.

O credenciamento passa por várias etapas. Para este ano ainda estão previstos processos de credenciamentos em Sorriso e Cuiabá.

Orientação – As inscrições só podem ser feitas pelo site www.senarmt.org.br. Basta procurar na página virtual o banner verde – localizado na parte inferior do site do lado direito - onde está escrito “Oportunidade única para sua profissão” e clicar sobre ele. Preencha o formulário e concluir a inscrição.

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que forma o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 87 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Facebook, curta a Fan Page da instituição (www.facebook.com/SenarMt).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114