Cuiabá | MT 26/04/2024
Agro
Domingo, 03 de setembro de 2017, 05h38

Jornada Científica reunirá dezenas de trabalhos


.

Sessenta e nove resumos simples de resultados de projetos de pesquisa estão inscritos na III Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte, que será desenvolvida nos 25 e 26 de outubro deste ano, em Teresina. O evento reunirá trabalhos de estudantes bolsistas e estagiários das universidade Federal e Estadual do Piauí, Instituto Federal de Educação e de faculdades que atuam na instituição.

Os trabalhos serão apresentados de forma oral ou por meio de pôster, durante os dois de dias do evento. A programação prevê também palestras de pesquisadores consagrados nacionalmente. Há três anos a Jornada Científica busca criar um ambiente amplo de debate sobre a ciência, estimulando os estudantes na formação de um senso crítico que contribua para o desenvolvimento tecnológico do País.

As inscrições para a participação no evento continuam abertas e podem ser feitas pela internet, no endereço https://www.embrapa.br/meio-norte/jornada. A Jornada está aberta a estudantes, professores e a profissionais das áreas de agronomia, medicina veterinária, biologia e zootecnia.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114