Cuiabá | MT 28/04/2024
Agro
Terça, 21 de janeiro de 2014, 11h35

Senar/MS faz seleção para contratar profissionais de diversas áreas


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS - Sistema Famasul) realiza entre os dias 21 e 26 de janeiro de 2014 processo seletivo para a contratação de profissionais para compor seu quadro administrativo e de instrutores, com oportunidade para pessoas com formação em Ensino Médio e Nível Superior. A remuneração oferecida varia entre R$ 1.314,00 e R$ 5.438,00, de acordo com o cargo pretendido e a especialidade profissional.

A seleção oferece cinco vagas para Assistente Administrativo I, com exigência educacional do Ensino Médio completo e vagas para profissionais com formação em Administração, Direito, Informática, Agronomia, Zootecnia, Logística, Medicina Veterinária, Biologia, Administração, Pedagogia, Ciências Agrárias, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica e Economia.

Os selecionados atuarão na unidade técnica da instituição, localizada em Campo Grande (MS), e para concorrer a uma das vagas é necessário ter no mínimo 18 anos de idade. O edital do processo está disponível no site do Senar/MS (www.senarms.org.br). Os interessados devem cadastrar seu currículo até 26 de janeiro no site (na janela Processo Seletivo, no canto direito superior da tela). Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail selecao2014@senarms.org.br.

Sobre o Sistema Famasul – O Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) é um conjunto de entidades que dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais de Mato Grosso do Sul. É formado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar), Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja/MS) e pelos sindicatos rurais do Estado.

O Sistema Famasul é uma das 27 entidades sindicais que integram a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Como representante do homem do campo, põe seu corpo técnico a serviço da competitividade da agropecuária, da segurança jurídica e da valorização do homem do campo. O produtor rural sustenta a cadeia do agronegócio, respondendo diretamente por 17% do PIB sul-mato-grossense. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114