Cuiabá | MT 29/04/2024
Interior de MT
Quarta, 03 de abril de 2024, 13h34

Polícia Militar e PRF prendem homem com 19 tabletes de pasta base em Porto Alegre do Norte


.

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 19 tabletes de pasta base, na noite desta terça-feira (02.04), no município de Porto Alegre do Norte. Na ocorrência, um homem de 50 anos foi preso por tráfico de drogas e um veículo foi apreendido.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações do setor de inteligência da PRF sobre um veículo HB20 azul, que estava transportando grande quantidade de drogas, em direção ao município. Em diligências pela cidade, os policiais localizaram o carro estacionado em um hotel da cidade.

A PM entrou no estabelecimento e informou a situação da denúncia aos proprietários do hotel, que levaram os militares até o quarto do suspeito. Os policiais entraram em contato com o homem, que aparentava muito nervosismo e informou que o veículo seria alugado de uma empresa de Cuiabá.

De volta ao veículo, os policiais encontraram três tabletes de drogas no painel central do carro, dando voz de prisão ao suspeito. Ainda em vistoria ao veículo, os militares notaram alguns sinais de adulteração nas portas.

Diante da suspeita, o carro foi encaminhado para a sede da PM em Confresa, onde equipes especializadas fizeram as buscas detalhadas e encontraram os outros 16 tabletes das drogas. Também no carro foi encontrado um papel com anotações, que indicava que os entorpecentes seriam entregues no interior do Estado do Maranhão.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114