Cuiabá | MT 26/04/2024
Nacional
Quinta, 10 de abril de 2014, 21h11

Só espero não apanhar de novo, diz aluna que foi espancada em escola


 A estudante de 15 anos que foi agredida dentro da sala de aula por ser bonita, segundo o pai da adolescente, pretende voltar às aulas na mesma escola estadual em Limeira. "Não vou dizer que estou tranquila, mas sei que é importante estudar e vou voltar. Só espero que não apanhe de novo", disse à reportagem do UOL.

Ela foi internada na Santa Casa da cidade, na noite de ontem, após passar mal durante um depoimento que prestava à polícia. Segundo avaliação médica, ela teve traumatismo craniano. A garota ficou em observação e foi liberada na manhã desta quinta (10).

Segundo o pai da adolescente, José Carlos Roque Júnior, a menor sentiu dores de cabeça e foi encaminhada, a pedido da delegada que apura o caso, ao hospital. "Os médicos acharam que uma veia na cabeça dela poderia ter se rompido. Mas, felizmente, ela já foi liberada", disse o pai. A Santa Casa confirmou a informação.

A adolescente foi espancada ontem na saída para o intervalo das aulas por pelo menos duas meninas. As menores foram identificadas através de vídeos gravados pelos próprios alunos. Segundo a delegada Andrea Arnosti, responsável pela apuração do caso, elas responderão por lesão corporal dolosa e foram colocadas à disposição da Vara da Infância e Juventude da cidade. Uma delas, segundo a polícia, já tem passagem policial pelo mesmo delito.

(UOL)




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114