Cuiabá | MT 26/04/2024
Nacional
Segunda, 27 de junho de 2016, 19h53

Correios lançam série de selos dedicada aos Jogos Rio 2016


.

Os Correios lançaram nesta segunda-feira (27) a série intitulada Nossos Selos Rio 2016, dedicados aos Jogos Olímpicos Rio 2016, que começam em 5 de agosto. Os adesivos trazem estampas de 16 artes selecionadas no concurso cultural de selos postais, promovido pelo comitê organizador dos jogos no País, realizado por meio do aplicativo digital Meu Rio 2016.

O lançamento ocorreu na Escola Ginásio Vicente Licínio Cardoso, no Rio de Janeiro. Três alunas da instituição foram vencedoras: Hemilly Pereira, Danielle Martins e Samara Brum.

Também estão entre os vencedores do concurso Alicia Teberga, André Paiva, Anne Beth, Athos Spilborghs, Fernando Degrossi, Gabriel Trindade, Girlan Quidute, Hegildo Alencar, Ivan Mola, Larissa Mazza, Mateus Kuwer e Valéria Boelter, que registraram, de maneira criativa, a temática “O que mais te inspira no espírito Olímpico e Paralímpico”.

As ilustrações vencedoras do concurso foram reunidas pelos Correios em uma folha com 16 selos. As artes foram apresentadas no formato de seixo, uma característica da identidade visual da Rio 2016, inspirado nas curvas da paisagem carioca.

A emissão possui tiragem de 45 mil folhas e estará à venda nas principais agências dos Correios e na loja virtual da empresa




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114