Cuiabá | MT 29/04/2024
Nacional
Sexta, 30 de dezembro de 2011, 18h45

Trânsito intenso nas principais rodovias de saída do Rio


Rio de Janeiro - Com a grande movimentação nas estradas do Rio, os motoristas que deixaram para sair da cidade hoje (29) precisam ter paciência para enfrentar os grandes congestionamentos nas principais vias de saída do estado.

Os motoristas que seguem para Niterói, cidade da região metropolitana, encontram trânsito lento nos 13 quilômetros da Ponte Rio-Niterói. A concessionária estima que cerca de 90 mil veículos passem pela ponte em direção às praias da Região dos Lagos até o final da noite.
Ainda segundo a concessionária, um esquema especial de operação foi adotado por causa do aumento do tráfego às vésperas da virada do ano. A previsão é que entre hoje e sábado (31) cerca de 254 mil veículos passem pela Praça do Pedágio, sendo quinta e sexta-feira os dias de maior movimento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o tráfego nas estradas de acesso ao Rio apresenta lentidão, devido ao grande número de veículos nas vias. O trecho da BR-040, do Rio até Juiz de Fora, deverá receber 212 mil veículos até o sábado (31). Na Via Dutra, o trânsito apresenta retenção na altura dos municípios de São João de Meriti e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Edição: Aécio Amado 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114