Cuiabá | MT 29/04/2024
Nacional
Quinta, 17 de janeiro de 2013, 11h29

Trajetória de cinco décadas da Marfinite é reconhecida na TV Globo


A empresa foi a única marca aprovada no teste do Inmetro de resistência de cadeiras plásticas de uso infantil

 

Neste último domingo (13/01), o programa Fantástico, exibido pela TV Globo, em parceria com a instituição Inmetro, testou a segurança de bancos, banquinhos e cadeirinhas de plástico de 13 marcas que, para serem aprovadas, tinham que passar em três testes. http://g1.globo.com/fantastico/quadros/inmetro/noticia/2013/01/teste-do-inmetro-avalia-13-marcas-de-cadeiras-e-bancos-plasticos.html

 

Entre seis marcas do mercado de cadeiras de plástico de uso infantil, a Marfinite - líder e referência no segmento de termoplásticos no Brasil há 51 anos – foi a única marca aprovada no ensaio de resistência ao impacto.

 

Destacando-se pelo trabalho sério e inteligente entrelaçado ao pioneirismo no uso de resina plástica no País, a trajetória de cinco décadas da Marfinite chega com reconhecimento nacional e internacional na emissora passando em todos os quesitos de durabilidade dos produtos analisados.

 

 

A Marfinite vem se preparando sistematicamente para se adequar a capacidade de produção e serviços, investindo em tecnologia, equipamentos, novos itens, além de traçar parcerias comerciais estratégicas, visando ser um competidor global.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114