Cuiabá | MT 27/04/2024
Nacional
Quinta, 21 de março de 2013, 19h52

Facebook e os limites da exposição vão ser debatidos em Congresso de Comunicação


Até que ponto uma superexposição nas redes sociais – em especial no facebook, que hoje domina esse segmento – ajuda ou prejudica uma instituição, uma personalidade ou uma causa? Esse será o foco central da mesa-redonda que vai debater o tema Você no Facebook – Os limites da exposição, no Congresso Mega Brasil de Comunicação, com a participação do promotor público Márcio Lauria, do CEO da Gaia Creative Gil Giardelli e do diretor de Relações Institucionais e Comunicação Corporativa do Grupo Gerdau Renato Gasparetto Jr..

O Congresso, que está marcado para os dias 23, 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo como tema central O Planeta Comunicação na Era do Diálogo, espera reunir cerca de 1.000 profissionais nas diversas atividades programadas, entre elas seis conferências (quatro delas internacionais), 27 palestras temáticas, um curso pré-congresso, lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação e o painel de encerramento Crème de la Crème com o melhor do conteúdo do Congresso.

Entre as empresas que ali apresentarão seus cases destacam-se: Bayer, Braskem, DuPont, Fiat, Gerdau, Netshoes, Odebrecht, Rede Globo, Syngenta e Tetra Pak. Também o segmento de agências de comunicação estará representado, com temas de vanguarda e algumas das mais bem sucedidas práticas de mercado. As agências que apoiam o Congresso Mega Brasil de Comunicação são: Andreoli MSL Brasil, CDI, CDN, FSB, Fundamento, Edelman Significa, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli, Ogilvy PR, RP1 e S2Publicom. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114