Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quarta, 10 de setembro de 2014, 17h47

Campanha de Moda Verão 2015 da Havan estreia nesta quinta-feira


 

Um cenário, no mínimo inspirador, ambienta a Campanha de Moda Verão da Havan. Com estreia agendada para esta quinta-feira, 11 de setembro, a nova coleção traz temas baseados em estilos tropicais. Street Sports, Inocência e Sedução, Geografia Global e Natureza Tropical compõem os looks do Verão 2015. O local escolhido pela rede para ilustrar a campanha foi o Parque Nacional do Jalapão, no Estado do Tocantins. Um verdadeiro paraíso natural bem no centro do Brasil.

No local, destacam-se dunas de areias douradas, com até 30 metros de altura, muita água, flores e animais dos mais variados. Cachoeiras, rios de águas cristalinas, corredeiras, grandes chapadas e formações rochosas de cores e diferentes formas também podem ser vistos no local.

Fique por dentro

Os conceitos empregados nos looks podem ser percebidos pelos tons escolhidos para colorir a "estação calor", como a energia, a aventura, o movimento, a interação, a alegria e a amizade.

Natureza Tropical: aposte nas peças coloridas sem medo de errar. Os shorts e os vestidinhos soltinhos são a cara da estação. Estampas de folhagens, paisagens, fauna e flora estão no auge do tema Natureza Tropical.

Street Sports: peças com estampas de números, com cara de "uniforme", vestido T-shirt, transparências e neoprene. Essa tendência traz o esportivo mais "casual", perfeito para ser usado em diferentes ocasiões. Os tecidos tecnológicos são as estrelas principais, transformados para atenderem as necessidades da vida urbana.

Inocência e Sedução: feminilidade é a palavra-chave. O romantismo jovem é explorado em tecidos com muita fluidez, modelagens cinturadas, acabamentos rebuscados com rendas, fitilhos e babados. Essa tendência traz peças com decotes geométricos e muitos bordados com pedraria e fios metalizados. Invista em looks com estampas de borboletas, florais românticas, cores açucaradas e muitos babados.

Geografia Global: estampas tribais, peças em macramê e crochê, animal print e batas mexicanas. O estilo Geografia Global aposta no novo étnico da estação e busca referência na África (cores terrosas), na Ásia (modelagens retas e florais orientais) e nas Américas (arte inca, maia e asteca).

Você sabia?

A cidade de Palmas foi escolhida para receber a primeira filial da Havan, em Tocantins. A 73ª loja da rede abriu as portas no último dia 16 de agosto e contou com a visitação de mais de 90 mil pessoas no fim de semana de inauguração.

Ficha técnica

- Diretor de Cena: João Solda;

- Diretor de Fotografia: Felipe Queriquelli;

- Modelos: Bernardo Velasco, Luiza Windberg, Ozi Oliveira, Thais Sá e Zaydan Timpani;

- Fotografia: Rene Ernst;

- Assistente de Fotografia: Marcio Zanon;

- Beauty & Hair: Flávia Zen e Morgana Coelho;

- Locação: Jalapão (TO),

- Produção de moda: Jéssica Boca Santa,

- Filme: Studio 20,

- Equipe de Marketing: André C. Gomes, Morgana Hank, Jéssica Boca Santa, Vanessa Erhardt,

- Equipe de Compras: Ivani Sanni,

- Coordenação de Marketing: Daiana Noriller Tholl,

- Parcerias: Studio Z, Lemus Calçados e Dreams Beach Acessórios.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114