Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quinta, 18 de dezembro de 2014, 22h34

Prêmio "Esemplare": Juízes e servidores são reconhecidos pelo TRE-MT


O intenso trabalho para realizar as Eleições Gerais de 2014 na 21ª zona eleitoral de Lucas do Rio Verde foi reconhecido com o 1º lugar na edição de estreia do prêmio “Esemplare”. A honraria, que visa valorizar a atuação de magistrados e servidores da justiça eleitoral que se destacaram no exercício de função no biênio 2013/2014, foi entregue na manhã desta quinta-feira (18.12), no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

O diploma atestando o primeiro lugar foi entregue para o juiz Cássio Luiz Furim e chefe de cartório da 21º zona eleitoral, Marcela Ramalho Teixeira, pela corregedora e vice-presidente do TRE-MT, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas. Para a corregedora, esta iniciativa reconhece o trabalho de excelência dos servidores. “Sou testemunha do trabalho abnegado e comprometido com que os servidores e magistrados realizam os seus deveres. Eles não se contentam em ser meros cumpridores de obrigações”, afirmou.

O juiz Cássio Furim agradeceu o reconhecimento e destacou o trabalho da equipe que trabalhou incansavelmente para a realização dos trabalhos eleitorais. “Tentamos honrar o Tribunal ao qual estamos vinculados com nosso trabalho. Agradecemos a atitude notável da corregedoria que reconhece e destaca o serviço prestado pelos servidores”, comemorou.

A chefe do cartório da 21º zona eleitoral, Marcela Ramalho Teixeira, afirmou que é uma honra fazer parte da chefia de uma equipe dedicada e comprometida em oferecer um serviço público de qualidade. “Receber o primeiro lugar desse prêmio foi uma alegria e uma grande honra. É muito bom ter o trabalho reconhecido”, afirmou.

O cálculo do índice de produtividade se pautou pela quantidade de sentenças proferidas, tempo médio dos processos e grau de cumprimento das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), TRE-MT e Corregedoria Regional Eleitoral. Para chegar a este resultado, servidores e juízes foram avaliados pelo período de dois anos.

Antes de entregar o prêmio a corregedora fez uma menção honrosa aos juízes e servidores que ficaram nas primeiras colocações: 18º zona eleitoral de Mirssol D’oeste, 45º zona eleitoral de Rondonópolis, 1º zona eleitoral de Cuiabá, e 22º e 32º zonas eleitorais de Sinop. Os servidores contemplados receberam um diploma emoldurado e figurarão de forma permanente no site do TRE-MT, na galeria ‘ Esemplare’. O objetivo do projeto é a valorização dos servidores e juízes dos cartórios e sede, reconhecendo a sua participação como agente importante na construção da imagem institucional e realização das eleições. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114