Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quarta, 04 de março de 2015, 18h53

Feira Bem Casado apresenta opções de local para realização de casamentos


 

Pergunte para uma noiva como estão os preparativos do casamento e muito provavelmente ela responderá que o primeiro passo foi fechar o

Foto: André Romeu/ F5

 local do evento. Esta é uma das maiores responsabilidades e preocupações dos noivos, pois o local tem que ter capacidade para comportar os convidados, ser aconchegante, ter espaço adequado para o Buffet, dentre tantas necessidades.

 

A Bem Casado 2015 trouxe as mais variadas opções de locação para eventos. Uma delas é a Syrah. No final de fevereiro, os empresários Eliseu Batista e Daniel Teixeira abriram a casa de eventos -- no mesmo local aonde funcionava o bar e restaurante Canela Fina.

 

A Sirah tem layout de uma casa noturna, por este motivo, garantem os sócios-proprietários, o trata-se do melhor lugar para uma festa de casamento. O local comporta, em média, 500 pessoas e também oferece o serviço de buffet.

 

"O Syrah é um espaço totalmente idealizado para eventos. O layout de casa noturna foi mantido para que todos os casamentos possam ser animados e divertidos", disse Daniel Teixeira.

 

O tradicional espaço do Hotel Fazenda Mato Grosso também costuma realizar diversos casamentos durante o ano. Leopoldo Nigro, proprietário do local, lembra que o hotel tem vários salões, que comportam casamentos de 100 pessoas até dois mil convidados.

 

Leopoldo lembra também que caso o buffet contratado seja do hotel, os noivos não precisam pagar a taxa de salão, e no Bem Casado deste ano, vieram com uma promoção especial.

 

"Para quem fechar a festa conosco neste ano, ofereceremos diárias para os noivos se hospedarem em outros hotéis da nossa rede, como o Hotel Paiaguás, Águas Quentes e o Pantanal Mato Grosso Hotel", destacou Leopoldo.

 

Durante o Bem Casado, o espaço de eventos Musiva também anunciou que agora, partir de 2015, abre a casa para casamentos. A Musiva oferece para os noivos o buffet, iluminação, telão de 40 metros quadrados disponível "para passar momentos importantes da vida dos noivos, dentre outras opções".

 

"Entramos no mercado por ser uma casa diferenciada, com estrutura montada para oferecer aos noivos. E como Cuiabá tem certa dificuldade de espaço, então estamos somando a um determinado público alvo", afirmou Ana Jouan, gerente comercial da Musiva.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114