Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quinta, 05 de março de 2015, 07h44

Bem Casado 2015 apresenta tendência de vestidos


 

A Bem Casado 2015 -- feira especializada no mercado de casamentos -- iniciou-se nessa terça-feira (03) com recorde de visitantes. A meta para os três dias de evento (03, 04 e 5 de março) era de atrair cinco mil pessoas. Contudo, somente no primeiro dia foram mais dois mil visitantes.

A procura não surpreende os organizadores e expositores, afinal, o casamento é um mercado em ascensão. "É impressionante como está crescendo o número de casamentos, em Cuiabá e no interior", relata empresária Ludmilla Montes Claros, da Baba de Moça.

A empresa é uma das expositoras da Bem Casado. No total são 46 estandes, cuidadosamente decorados – o que encanta os visitantes -- que acomodam 56 expositores. Além disso, a feira conta com desfiles de roupas para noivas, noivos, familiares e padrinhos. "Está lindo. Vou voltar amanhã e trazer minha mãe", diz a dentista Beatriz Rodrigues, que está noiva.

A assinatura do desfile de abertura ficou por conta do estilista de renome nacional Levi Parma. Com clássicos vestidos de noivas, madrinhas e debutantes, Levi encantou a platéia. Os modelos de Parma são inspirados nas mais belas rendas francesas ao off-white contemporâneo.

"Noiva não tem moda, tem sonho. Os vestidos vão é vem conforme o sonho de cada noiva. Mas em termos de tendência, o que voltou foram as mangas. Passamos um bom tempo com o tomara-que-caia e agora as noivas pedem mangas", falou o estilista.

Parma atuou em assessoria para estilistas conceituados em Londres e no Brasil é acostumado a assinar vestidos para celebridades como a cantora Gretchen. O estilista tem, inclusive, modelos que traduzem essa tendência. Parma tem forte atuação no mercado de Goiânia, onde assina peças exclusivas para a Marie Blanc, o ateliê se destaca pela linha clean de seus vestidos de noiva e de festa, com foco em modelos exclusivos na seda pura e renda francesa.

Conforme explica uma das organizadoras da Bem Casado, Izabella Correa, a feira reúne em um único local todos os itens necessários para a realização de um belo casamento, seja um simples ou muito sofisticado.

"Temos desde os detalhes práticos como o colchão, passando pelos básicos como locação para a festa, a gastronomia e roupas até os mais diferenciados como a limusine. A ideia é de facilitar e apresentar as tendências aos noivos".

Izabella revela ainda que muitos negócios são realizados durante os dias de feira. "A Bem Casado está na 11ª edição e os noivos já ficam à espera da feira para conferir tendências e fechar negócios".

A entrada para a Bem Casado é uma lata de leite ou um pacote de fraldas, que serão entregues a instituições de caridade. O Bem Casado vai até amanhã, quinta-feira, confira a programação:

04/03 – Segundo Dia.

· Apresentação Musical – SD Assessoria Musical

· Palestra "Etiqueta Para o Casamento" – Geiza Rodas

· Desfile Padrinhos e Madrinhas – Maison Sposare e Hobi Club

 

05/03 – Terceiro Dia.

· Apresentação Musical – Cia Sinfônica

· Desfile de Noivas – Maison Sposare

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114